Perguntas frequentes

Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?

Ao comprar em nosso site você poderá pagar com boleto bancário ou cartão de crédito Visa, Mastercard e Dinners.

Quanto tempo meu pagamento levará para ser confirmado?

Pagamentos vía boleto bancário serão confirmados automaticamente pelo sistema em até um dia útil subsequente à data de pagamento do documento em alguma instituição bancária. As compras vía cartão de crédito serão processadas no mesmo dia da compra no caso de dias úteis, ou no primeiro dia útil subsequente à compra, caso tenha sido realizada em finais de semana ou feriados.

Preciso enviar o comprovante de pagamento do boleto bancário?

Não é necessário o envio do comprovante de pagamento. Nosso sistema confirmará automaticamente o pagamento.

Como faço para imprimir a 2ª vía de meu boleto bancário?

Para imprimir a 2ª vía de seu boleto acesse a opção "MEUS TICKETS", localizada à direita do campo de busca, localize o evento desejado, clique no botão "VER DETALHES" e em seguida selecione a opção "IMPRIMIR 2ª DO BOLETO BANCÁRIO".

Quais são as condições de parcelamento?

A quantidade de parcelas na compra de tickets poderá variar de acordo com as determinações do organizador do evento.

Fale Conosco

Caso tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, entre em contato conosco. É muito importante para nós saber sua opinião.
Preecha os formulário abaixo. Retornaremos o mais breve possível.

Informações

  • Telefone +55 (16) 3289-7374
    De segunda à sexta das
    9h as 12h e das 14h as 18h

  • E-MAIL sac@nettickets.com.br

  • ENDEREÇO Av. Presidente Vargas, 2121, cj 1606
    Ed. Times Square - Jardim América
    Ribeirão Preto / SP
    CEP: 14020-260

Reservando seu ingresso...